Covid19

A Lusoepicentro continua a funcionar normalmente; todos os colaboradores estão com segurança em casa.

Nossa resposta

Em todo o mundo, todos enfrentamos tempos desafiadores e incertezas devido ao surto de Coronavírus (COVID-19). Os nossos pensamentos estão com todos os afetados, direta ou indiretamente, como resultado da pandemia global.

Como empresa, tomamos várias medidas para garantir a proteção de nossa equipa e, ao mesmo tempo, minimizar a interrupção de nossos principais negócios e serviços. Todos os nossos colaboradores estão a trabalhar em casa, alinhados com as mais recentes orientações do governo Português e se auto-isolam desde o início de março – conforme necessário.

Como empregador, estamos orgulhosos de que todos os nossos colaboradores tenham a capacidade de trabalhar remotamente  e já tinhamos a infraestrutura instalada para que todos os colaboradores trabalhem em casa em plena capacidade; já fazemos isso quase todas as noites e fins de semana.

Como nossos negócios estão on-line e os nossos serviços estão em data centers em Portugal e Reino Unido, nossas operações, suporte e serviços diários permanecem sem impacto e tudo continuará a funcionar normalmente; trabalho remoto não afeta nossas operações comerciais.

Continuaremos a fornecer serviços de forma imediata e completa, incluindo servidores virtuais privados e serviços de nuvem dedicada . Temos capacidade de datacenter em abundância e antecipamos compras de hardware e capacidade planejadas para fevereiro de 2020, a fim de instalar o hardware e lidar com um bloqueio antecipado.

A nossa equipa é fundamental para tudo o que fazemos naLusoepicentro; o excelente nível de suporte pelo qual somos reconhecidos depende da capacidade de nossa equipa altamente qualificada e comprometida, focada no cliente. Se houver algum impacto esperado no nosso suporte, informaremos os nossos clientes, mas não esperamos que seja esse o caso. Obviamente, continuaremos a analisar as nossas operações de acordo com as orientações do governo Português.

A nossa equipa deseja a todos a melhor saúde durante esses períodos de incerteza, e se pudermos ajudar, não hesite em nos contactar .